Respostas

2013-11-21T12:22:30-02:00
São equações ou sistema de equações simples . Ou seja , é observado o movimento de uma partícula com velocidade V constante, tanto em módulo como em direção. Se a posição inicial da partícula, S0, é conhecida, a posição da mesma partícula para um especificado tempo t poderá ser determinada “à priori” utilizando-se a equação S = S0 + v.t


 Acho que é isso mesmo , espero ter ajudado 
A melhor resposta!
2013-11-21T12:33:45-02:00
Evento →  Condição
Espaço amostral ou conjunto universo → Todos os elementos do conjunto em questão.
Chance → probabilidade de algo acontecer.
2 5 2