Eu faço curso to começando agora e uma das perguntas é o seguinte:

ANSWER THE QUESTIONS ABOUT YOURSELF WITH COMPLETE SENTENCES.
a.what's your full name?
b.what's your nickname?
c.how old are you?
d.what's your favorite color?
e.where are you from?
GENTE ME AJUDEMM POR FAVOR ME ENSINEM A FAZER E DE UM EXEMPLO DE UMA RESPOSTA

2

Respostas

2013-11-21T13:43:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu responderia assim:
a. My name is Aline.
b. My nickname is alineonline
c. I really don't like this question. Seriosly, dude.
Se você quiser responder, de acordo com informação do seu perfil, você dirá I'm 12 years old.

d. My favorite color is blue
e. I'm from Rio de Janeiro.
A melhor resposta!
2013-11-21T13:45:58-02:00
Tradução:

a.what's your full name? - Qual o seu nome completo?
b.what's your nickname? - Qual o seu apelido?
c.how old are you? - Quantos anos você tem?
d.what's your favorite color? - Qual é a sua cor favorita?
e.where are you from?
- De onde você é?

Exemplo:

a) My full name is ________ (inserir nome e sobrenome).
b)  My nickname is _________  (inserir apelido).
c) I'm fourteen years old (um exemplo, mude a idade de forma que se adeque à sua).
d) My favorite color is black (mudar de acordo com sua cor preferida).
e) I'm from Brazil (mudar, caso tenha outra nacionalidade).

Espero ter ajudado.
3 5 3