Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T14:06:07-02:00
As causas foram as politicas imperialistas de grandes potencias da europa.O estopim foi o Em 28 de junho de 1914 o assassinato do arquiduque Francisco Fernando.
1 5 1
2013-11-21T14:08:14-02:00
Competição entre as nações em busca de mercados e capitais, a politica de alianças estabelecida entre as principais potências do período e a corrida armamentista.