Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T15:34:16-02:00
a ) Anel, corrente, espiral do caderno, maçaneta, pregos do quadro;
b ) latinha de refrigerante no intervalo, caneta, estojo, lapiseira e apontador;

I hope you like it
6 4 6
2013-11-21T15:36:06-02:00
FERRO

 prego
portão de ferro
areme recosido
parafusos
vergahão

ALUMINIO
panela
latinha de refri
cilindro de desodorante 
caneco
papel aluminio

8 4 8