Respostas

2013-11-21T16:23:57-02:00
Olha um dos  mais perigoso e o hipopótamo, pois  parece ser  bem calmo , mas  tem seu comportamento imprevisível.
um dos menos perigosos e o gavial (crocodilo) prq  ele se alimenta de peixes e insetos
espero ter ajudado !!!!

1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-21T17:49:17-02:00
 A Mamba negra na verdade não é negra mas sim cinzenta. O nome negro vem do facto da sua boca ser negra. Esta espécie é bastante rápida e possui um veneno poderoso.
E o menos perigoso é a Formiga 
2 3 2