Respostas

2013-11-21T16:38:00-02:00
POR REGRA DE TRÊS SIMPLES:

150-  100
  60 - x

x=6000/150
x= 40%

LOGO OS REPROVADOS SÃO 60%
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-21T16:38:51-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
150-60=90 reprovados



150    100%
90        x
-           -

150x=100 x90
x=9000/150
x=60%
3 4 3