Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T18:30:39-02:00
PA = { { }, {4}, {6}, {4,6}}.
1 5 1
PA é o conjunto das partes, ou seja, o conjunto formado por todos os subconjuntos de um conjunto.
muito obrigada Aam!
2013-11-21T18:37:54-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os subconjuntos de P={4,6} são:

{ }, {4},{6},{4,6}