Respostas

A melhor resposta!
2013-11-21T19:24:01-02:00
90% dos minerais que constituem as rochas da crosta terrestre são silicatos. Minerais Formadores de ... sua superfície ou entrando em sua estrutura cristalina,formando um novo mineral: Ex: ... As Bacias Sedimentares Brasileiras. As Bacias 
1 5 1
2013-11-21T19:28:28-02:00
Rochas monominerálicasRochas pluriminerálicas \,Calcário,Gnaisse Mármore,Gabro Quartzito,Granito