Respostas

2013-11-21T21:47:47-02:00
Aonde estão as alternativas?
1 - Pela demonstração de preocupação com as classes empobrecidas em público;
2 - Pelas ações paternalistas, clientelista e cartorial, na qual seu governo exerceu tutela sobre a sociedade civil;
3 - Pelo carinho com que acolhia os menos favorceidos através da LBA;
4 - Pelas grandes manifestações públicas organizadas pelo próprio governo para se autopromover;
5 - Todas as alternativas acima estão corretas.
acho que a numero 1 e 2
eu acho o numero 2
Dessas 5, a número 1 é a que mais se encaixa, mas falta afirmar de que, o próprio Vargas usava a mídia como forma de demonstração para o público de que se importava com a classe trabalhista, dando a origem da carga máxima de 8h diárias e férias remuneradas, assim por diante.
A melhor resposta!
2013-11-21T22:26:08-02:00
Dessas 5, a número 1 é a que mais se encaixa, mas falta afirmar de que, o próprio Vargas usava a mídia como forma de demonstração para o público de que se importava com a classe trabalhista, dando a origem da carga máxima de 8h diárias e férias remuneradas, assim por diante.
1 5 1