Analise as afirmativas e julgue-as como verdadeira (V) ou falsa(F)
a) Para Arrhenius, ácido é a substância que em solução aquosa produz H3O+.
b) Para Arrhenius, base é a substância que em solução aquosa produz OH-.
c) Para Bronsted-Lowry, ácido é um doador de prótons.
d) Para Bronsted-Lowry, base é um aceptor de prótons.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T11:36:57-02:00
A) VERDADEIRA
b) VERDADEIRA
c) VERDADEIRA
d) VERDADEIRA
2 4 2
2013-11-22T21:08:28-02:00
A) verdadeira 
b) verdadeira 
c) verdadeira 
d) verdadeira 
n tenho muita certeza!!!!!!!!!!!!!!!

1 5 1