Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T11:50:48-02:00
Sendo A= 1   B = -2 e C=1
Primeiro Extraia o DELTA.   B quadrado - 4 ( a) .(c) 

4 - 4 ( 1) .( 1)
Delta =  4 - 4 
Delta = 0


                                             Faça bhaskara ( -B +/- Raíz de Delta sobre 2A) 
Fica dessa forma:

                                - (-2) +ou- 0
                               --------------------             T = 2/ 2           T = 1
                                          2
2 5 2
a raíz é 1
muito obrigado
Porque você no final vai dividir o 2 por 2xA. Como A = 1 2x1= 2 2/2 = 1
De nada.
:)
2013-11-22T12:16:25-02:00
t^2-2t+1=0\\\Delta=(-2)^2-4.1.1\\\Delta=4-4\\\Delta=0

Delta → Apenas uma raiz .

x= \frac{-b\pm \sqrt{\Delta} }{2a}

x= \frac{-(-2)}{2.1}

x= \frac{2}{2}

x=1
1 5 1
obrigado
:D
eita. Fiquei sem o clique do obrigado. :(
Erivan como vc faz para colocar as fórmulas desta forma? Pegou de algum site amigo ?
é bem útil