Respostas

2013-04-11T19:15:19-03:00

A duração normal da partida para todas as equipes com jogadores de idade igual ou acima de 16 anos, é de 2 tempos de 30 minutos. O intervalo de jogo é normalmente de 10 minutos.

26 3 26
A melhor resposta!
2013-04-11T19:21:02-03:00

2 tempos de 30 minutos com um intervalo de 5 minutos para cada tempo se em caso de empate o jogo vai ter outros 2 tempos de 15 minutos com 5 minutos de intervalo para cada tempo.

44 4 44