Respostas

A melhor resposta!
2013-04-11T19:45:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Acho que a expressão correta é m² -2mm+ n²  e sendo assim  vemos que é um caso de fatoração trinômio quadrado perfeito . e fatorando fica:

 

(m-n)²     agora substituindo  m= -1    e n = 1/4 

 

 

(-1-1/4)²

 

(-4/4 - 1/4)² = (-5/4)² = 25/16  ( fica positivo pois o expoente é par !)

2 4 2
2013-04-11T19:46:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-1²-2(-1)(-1)=1/4²

1-2+1=1/4²

-1+1=1/4²
0=1/4²

resultado :1/16
Eu acho que tá certo ! rs' :) 

1 2 1