Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T15:09:04-02:00
2x²+ 2x +1=
4x + 2x= 1
= 6x/1
=6
7 3 7
2013-11-22T15:09:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 (x+2).(2x+1)

2x.x + 1.x + 2.2x + 2.1 
  2x^2 + x + 4x + 2
   2x^2 + 5x + 2
5 3 5