Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T15:23:04-02:00
Função Polinomial. Parábola.
1 5 1
2013-11-22T15:36:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de uma função quadrática.
Sua representação gráfica é por uma parábola.