Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T17:08:15-02:00
Foi um programa de ajuda econômica  dos Estado Unido para a reconstrução dos países Europeus destruídos pela guerra. O objeto principal era combater a influencia comunista na Europa Ocidental.    
1 5 1
2013-11-22T17:08:58-02:00
Foi como se fosse um empréstimo dos Estados Unidos para os países da Europa destruídos pela segunda guerra mundial para que se reintegrassem
1 4 1