Respostas

2013-11-22T17:47:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Concentração = gramas  / Litro
25g/L = 10g / x
x = 10 / 25 = 0,4L ou 400 ml
A melhor resposta!
2013-11-22T18:22:10-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C=25g/l
v=?
g=10g
C= massa do soluto/volume da solução
25g/l=10g/v
g=10/25
g= 0,4 litros ou 400 ml


2 5 2