Respostas

2013-11-22T18:16:26-02:00
Atualmente, um dos grandes problemas enfrentados pela população e autoridades é o crime
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-22T18:28:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Alguns são: Alto desemprego desnutrição, falta de alimento e falta de saneamento básico.
2 5 2