Respostas

2013-11-22T20:54:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{2}{5}=\frac{8}{20}}

ALTERNATIVA D
A melhor resposta!
2013-11-22T20:57:57-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Frações equivalentes a 2/5 :
 \frac{2}{5}=  \frac{10}{25}

 \frac{2}{5} =  \frac{8}{20}

 \frac{2}{5} =  \frac{6}{15}

Alternativas: A,D e E.
1 5 1