Respostas

A melhor resposta!
2013-11-22T22:04:55-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Area do losango:

A=\frac{D.d}{2}=\frac{14.8}{2}=56 \ cm^2
1 5 1
como calcula o número de diagonais do dodecágono regular?
2013-11-22T22:20:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A = D.d
         2

 A = 14.8
            2

  a = 56cm^2