Respostas

2013-11-22T22:52:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
h^2=15^2+25^2  \\
\\
h^2=225+625  \\
\\
h^2=850  \\
\\
h=\sqrt{850}
A melhor resposta!
2013-11-22T22:52:27-02:00
Basta utilizar o teorema de pitágoras:
h^2=15^+20^2
h^2=225+400
h^2=625
h= \sqrt{625}
h=25

Logo a hipotenusa mede 25 cm.
1 5 1