Respostas

2013-11-22T22:59:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V=\pi.r^2.h  \\
\\
V=(3,14).8^2.30=6028,8 \ cm^3
1 1 1
A melhor resposta!
2013-11-22T23:00:49-02:00
V = πr² * h
V = 3,14 * 8² * 30
V = 3,14 * 64 * 30
V = 200,96 * 30
V = 6028,8 cm³

1 5 1