Respostas

2013-11-23T09:39:43-02:00
Hierarquia lineana        Táxones      
Reino                          Animalia
 Filo                           Chordata
Classe                          Aves
 Ordem                        Passeriformes    
 Família                       Passeridae              
 Género                        Passer
 Espécie                     Passer domesticus (passarinho)

O nome da espécie (regras basicas)
(dos táxones de categoria específica)

-Não podem existir dois táxones com o mesmo nome
-É composto por duas palavras latinas ou latinizados (nomenclatura binominal)
-Deve ser escrito em itálico ou sublinhado

Felis (nome genérico)  Catus.(restritivo específico)(nome da especie).
nome vulgar: gato domestico
A melhor resposta!
2013-11-23T10:28:39-02:00
Todos os nomes científicos devem ser escritos sempre em latim e os nomes que indicam gênero até reino devem ser escritos com letra maiuscula. o genero deve ser sublinhado e nenhum nome científico recebe acentuação.
2 5 2