Respostas

2013-11-23T10:57:05-02:00
Antes de buscar a verdade, temos que responder primeiro: o que é verdade?
Se a verdade for saber a origem da vida, já direcionamos a pesquisa a preceitos religiosos, contra conceitos científicos. A busca da verdade pode ser a resposta pra todas as coisas, mas como saber o que são todas as coisas? A busca da verdade poder ser o ser humano tentando entender sua própria existência, o porque estamos aqui, se temos realmente significado, qual o nosso propósito. A verdade pode possuir infinitas facetas, como pode simplesmente sequer existir. E o que garante que sequer se perguntar sobre o que é a busca da verdade teria uma resposta verdadeira? A "verdade" em que vivemos hoje, pode ser realmente a verdade? Como provar que nossa existência não passa de uma simples e montada alegria para entidades poderosas demais para o nosso conhecimento? A busca da verdade ainda é muito improvável de ser alcançada, mas se ela existe ou não, depende da sua crença.
A melhor resposta!
2013-11-23T13:44:48-02:00
Busca da verdade é explicar os fatos  não com suposições mais sim com pesquisas cientificas é enxergar além do obvio.
1 5 1