Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T11:29:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caio: x
Lucas: x - 2

De acordo com o enunciado da tarefa:

x + x - 2 = 22
2x = 24
x = 12

Caio: 12 anos
Lucas: 10 anos
2 5 2
2013-11-23T11:30:30-02:00
Em  2011 a soma é 22

caio tem 12 anos e lucas 10 anos.