Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T13:27:09-02:00
Vantagem de cuba é a educação, saúde, alimento, moradia, tudo gratuito, e as desvantagens são a desigualdade pois os lideres mandam no país, semelhante a ditadura.

I hope you like it
1 5 1
2013-11-23T21:01:01-02:00
Uma das desvantagens e que e presiso a autorização do governo para sair do pais ( desculpe-me por não ter acento no "pais", eu não consigo por o acento)


Espero ter ajudado :-/