Respostas

2013-11-23T15:00:22-02:00
Olá , Gui! Esquece a regra de três! Vai na do Roosevelt ;)

Se ele está usando menos quantidade de massa , logo , maior o número de pães!

135 pães :)

Nando, são inversos, como pode 15 gramas ser 90 pães e 60 com uma massa bem menor? Concerta ae!
É verdade Rooseveltbr , rssrs!
Brigado! mais pães ;)
A melhor resposta!
2013-11-23T15:02:33-02:00
Regra de 3:

90 -------- 15
x -------- 10

Como são inversamente proporcionais não precisa cruzar os dados, temos:

90*15=10x
10x=1350
x=1350/10
x=135 Pães
3 5 3