Respostas

2013-11-23T16:25:45-02:00
3   2  3  3  2              
1   1   1  1  1
-2 -3  3 -2 -2
D= 3

0   2   3  0  2
1   1   1  1  1
-5  -3  3 -5 -3
Dx = 2

3    0   3    3   0
1    1   1    1   1
-2  -5   3  -2  -5
Dy = 15

 3   2   0   3  2
 1   1   1   1  1
-2  -3  -5  -2 -3
Dz = 38

X = Dx/D  = 2/3 =0,66
Y = Dy/D  = 15/3 = 5
Z = Dz/D  = 38/3 = 12, 66 


A melhor resposta!
2013-11-23T18:44:04-02:00
A=   \3  
\left[\begin{array}{ccc}3&2&3\\1&1&1\\-2&-3&3\end{array}\right]
 
[\begin{array}{ccc}1&2&3\\4&5&6\\7&8&9\end{array}\right]

  
\left|\begin{array}{ccc}3&2&3\\1&1&1\\-2&-3&3\end{array}\right|
  
\left\begin{array}{ccc}3&2\\1&1\\-2&-3\end{array}\right
D= 9 - 4 - 9 + 6 + 9 - 6
D= 5

Ax=   
\left|\begin{array}{ccc}0&2&3\\1&1&1\\-5&-3&3\end{array}\right|
 
\left\begin{array}{ccc}0&2\\1&1\\-5&-3\end{array}\right
DX= 0 - 10 - 9 + 15 + 0 - 6
DX= -10

AY=  
\left|\begin{array}{ccc}3&0&3\\1&1&1\\-2&-5&3\end{array}\right|
 \left\begin{array}{ccc}3&0\\1&1\\-2&-5\end{array}\right

DY= 9 - 0 -15 + 6 + 15 - 0
DY= 15

AZ=  
\left|\begin{array}{ccc}3&2&0\\1&1&1\\-2&-3&-5\end{array}\right|
 
\left\begin{array}{ccc}3&2\\1&1\\-2&-3\end{array}\right
DZ= - 15 - 4 - 0 + 0 + 9 + 10
DZ= 0

Logo, temos que;
X = DX/ D
X = -10/5
X = - 2

Y = DY/D
Y = 15/ 5
Y = 3

Z = DZ/Z
Z = 0/5
Z=0

Logo, o conjunto verdade dessa equação é: V{-2, 3, 0}

2 5 2