Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-23T17:20:45-02:00
Vitamina A (vitamina da visão), podemos encontrar em vegetais amarelos (cenoura,abóbora, batata doce, milho, etc), gema de ovo, manteiga e fígado.

ESPERO TER AJUDADO!
4 5 4
2013-11-23T17:32:46-02:00
Principais fontes de vitamina A, conteúdo em cada 100 gramas de alimento: 
Fígado - 25 mg 
Fígado de galinha - 11 mg 
Fígado de gado - 8 mg 
Patê de fígado - 2 mg 
Cenouras -1 mg.