Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T22:09:22-02:00
Por que = pergunta 
Ex: por que vc me quer ? 

Porque = resposta 
Ex: porque tou apaixonado por você

Porquê = indica motivo 
Ex: quero saber o porquê(ou o motivo) de todo esse amor 

Por quê = Vem sempre no final de frase junto com uma pontuação 
Ex: Qual o motivo de tanto por quê?
2 5 2
2013-11-23T23:01:39-02:00
Vê esse link =)

http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm
1 4 1