Respostas

2013-11-23T22:57:12-02:00
A)
f(1)=1
f(2)=2
f(3)=3

Im(f) = {1, 2, 3}

B)
f(1) = 2.1 - 1 = 2 - 1 = 1
f(2) = 2.2 - 1 = 4 - 1 = 3
f(3) = 2.3 - 1 = 6 - 1 = 5

Im(f) = {1, 3, 5}


Hugs
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-23T23:36:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  A {1,2,3} B {1,2,3,4,5,6}


a) F(x)= x                      R= { (1,1),(2,2),(3,3) }
    x       y
   1       1
   2       2
   3      3
      

b) F(x)= 2x-1                           R= { (1,1),(2,3),(3,5) }

    x       y
   1       1       y = 2.1 -1 =2-1=1
   2       3       y = 2.2-1 =4-1=3
   3      5        y = 2.3 -1 =6-1=5
1 5 1