Respostas

A melhor resposta!
2013-11-23T23:11:06-02:00
Diva, quando você se deparar com uma integral fracionaria
observa sempre se a de cima é a deriva de quem esta em baixo, no seu caso ai é o caso,
Integral 1/x+3 

Derivada de x+3 = 1

Entao quando for assim basta coloca ln do modulo de quem esta em baixo é sua resposta.

Integral 1/x+3 = ln|x+3| + Constante 
1 5 1
2013-11-23T23:14:38-02:00
1/x dx = ln (x)  1/x+3 = ln (x+3)
 É A RESPOSTA, A DE SIMA É DERIVA DE QUEM ESTA EMBAIXO
1 2 1