Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T00:54:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A {1,2,3} B {1,2,3,4,5,6}

Y=2x                          R= { (1,2),(2,4),(3,6) }

Y=2.1=2
Y=2.2=4
Y=2.3=6
2 5 2
2013-11-24T01:41:59-02:00
Conjunto 123456 então
y= 2x
123456 = 2x
x = 123456/2
x= 61728