Respostas

2013-11-24T00:11:51-02:00
Basta calcular o volume da piscina que no caso utiliza base x altura x largura 

que teremos 20 x 2 x 12 = 480 cm^3 =  48000

então se 20 gotas ocupa 1 cm ^3

você pega o volume da piscina e multiplica por 20 
 48000 x 20  isso dará 960.000 gotas Dentro da piscina.
4 3 4
muito obrigada!
por nada
eu agradeceria se vc sinalizar melhor resposta!!1 ::))
A melhor resposta!
2013-11-24T00:18:46-02:00
20 gotas em 1 cm³, e  1 cm³ é igual a 0,001 litro

Volume=altura*comprimento*largura
Volume da piscina=20*12*2 = 480 m³ de água sabendo que 1 m³ é 1 000 litros
480m³ * 1 000 = 480 000 litros
480 m³ são igual a 480 000 litros
480 000/ 0,001 = 480 000 000 cm³ 
480 000 000*20 gotas = 9 600 000 000 de gotas
em notação cientifica fica 9,6x 10^{9}

3 4 3
Regra de 3 se 20 gotas tem 1 cm^3 x tem 480 ta 9600 gotas
X é igual a 480 000 000 cm³ * 20 gotas = 9 600 000 000
480 vei cm cubico é base x altura x largura 12 x 20 = 240 x 2 = 480
480 é volume mais a perg ta em metro largura em metro, altura em metro e comprimento em metro
480 m³ a e transforma pra centimetro vlew