Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T01:07:17-02:00
Utilizando Teorema de pitagoras.
 H^2 = A^2 +B^2
 
Tal que H = HIPOTENUSA,   A= BASE   B = ALTURA
H^2 = 10^2 + 10^2 
H^2 = 100+100

H= (200) ^1/2

H= 14,14 de cm vale sua hipotenusa
1 5 1
2013-11-24T01:14:44-02:00
Abrir imagem plis!!!
se gostar por favor marca melhor resposta!!
porque 5 ? nao entendi
altura ta no triangulo que desenhei
altura esta no meio da base se a base for 10 cm terá que divide-la em duas partes de cinco.