Respostas

2013-11-24T10:21:18-02:00
125,00 - 8% = 10,00
restou 115,00
2 3 2
125,00 está para 100%
x está para 8%

aplica a regra de três simples
100x = 1000
x= 1000/100
x=10
logo, 8% de 125,00 dá 10,00
Eh so fazer 125 x 0,08 = 10
A melhor resposta!
2013-11-24T10:21:52-02:00
Faz sempre regra de 3 =  se 125,00 é 100% então quanto (em reais) é 8% ?

2 5 2
x= 1000/ 100
x=10
Se vc não lembra da regra de 3 , pergunta para sua professora, ou pesquise na internet.
Boa Sorte !!
Os números tem que dar um número divisível por 3 '-' tipo 123 = 41 pq 1+2+3= 6