Respostas

2013-11-24T12:54:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-x^2+12x=0  \\
\\
-x^2=-12  \\
\\
x^2=12  \\
\\
x=+-\sqrt{12} \\
\\
x=+-2\sqrt2


Logo 

\boxed{ f(x)\geq0 \ para -2\sqrt2 \leq x \leq 2\sqrt2}
A melhor resposta!
2013-11-24T13:02:24-02:00
F(x) = -x²+x
-x²+12x=0
x²=12
x= \pm  \sqrt{12}
x= \pm \sqrt{2^{2} . 3}
x= \pm 2 \sqrt{3}

 f(x) \geq 0 para - 2 \sqrt 3 \leq x \leq 2 \sqrt{3}
2 5 2