Respostas

2013-11-24T13:07:40-02:00
2x-x/2=15(o MMC é 2), logo:
4x-x=30
3x=30
x=30/3
x=10
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-24T13:34:05-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x-\frac{x}{2}=15  \\
\\
4x-x=30  \\
\\
3x=30 \\
\\
x=10
2 5 2