Os múltiplos de um número inteiro são todos os números que resultam da multiplicação desse número pela sucessão dos números: 0, 1, 2, 3, 4, 5, ....

0 x 6 = 0,

1 x 6 = 6
2 x 6 = 12
3 x 6 = 18
4 x 6 = 24
5 x 6 = 30
6 x 6 = 36
...
Assim são múltiplos de 6: 0, 6 , 12 , 18, 24, 30, 36 , ...
Obrigada :)
Nada ! >< '
Obrigada pela marcação Karina :)

Respostas

2013-11-24T16:29:29-02:00
6 x 0= 0 
6x1 =6
6x2=12
6x3= 18
6x4=24
6x5=25
6x6= 36
6x7= 42
6x8= 48
...........
multiplos de 6 { 0,6,12,18,24,36,42,48,54,60,......} sao infinitos

A melhor resposta!
2013-11-24T16:30:37-02:00
Múltiplos de 6: 6,12,18,24,30,36,42,48,54,60,66,72....
Todos os números divisíveis por 6 que forem números inteiros são múltiplos do mesmo. 
1 5 1