Respostas

2013-11-24T16:58:41-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5ax+bx+5ay+by
x(5a+b)+y(5a+b)
1 5 1
A melhor resposta!
  • Ind
  • Ambicioso
2013-11-24T17:18:23-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I) Colocar em evidência
5ax + bx + 5ay + by 
x (5a + b) + y (5a + b) 
x . y (5a + b)
1 5 1