Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T17:54:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A água tem o poder de dissolver a maioria das substâncias polares. Pelo fato das moléculas de água invadirem as partículas do soluto, elas promovem a separação das partículas, dissolvendo-as. 
50 4 50
2013-11-24T17:58:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A água é conhecida como solvente universal devido sua capacidade de dissolver extensos elementos das substâncias.
38 4 38