Respostas

A melhor resposta!
2013-11-24T18:16:15-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 100+10b
    10(10+b)

b)4a-3ax
   a(4-3x)
1 5 1
obg!
Por nada :) Espero ter lhe ajudado'
ajudouu e muiito :)
:)
2013-11-24T18:17:36-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 100+10b = 10(10+b) ( ver numero em cumum, sempre)
b)4a-3ax = a(4-3x) ( a fatorado, pois tanto o 4, quanto 3, possuem ele)