Respostas

2013-04-12T11:37:38-03:00

Fórmula: C=M/V , logo: 350/10= 35g/mol

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-12T11:40:07-03:00

para calcular  devemos nos lembrar da fórmula da Concentração:

C=M/V(l)

lembrando que a Massa têm que ser em grama e o volume em litros.

Pois bem vamos lá

Retirando os Dados temos:

M=350 gramas

V=10 litros

 

C=350/10

c=35 gramas/litros

 

O que isso significa?? bom significa que em cada um litro de solução teremos 35 gramas de soluto.

1 5 1