Respostas

2013-11-24T19:44:07-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso não há muito o que pensar: a distância é 4 unidades
obrigado, eu preciso do cálculo, para entender como fazer
Não há cálculo. Observe no sistema de coordenadas onde estão os pontos (0,0) e (-4,0) só observar que a distância entre eles é 4
valeu
:-)
A melhor resposta!
2013-11-24T19:57:17-02:00