Respostas

2013-11-24T20:44:27-02:00
No dia 29 de outubro, Getúlio Vargas foi deposto pelo Alto Comando do Exército foi getulio vargas
1 5 1
Está errado! Getúlio suicidou-se
A melhor resposta!
2013-11-24T21:24:37-02:00
João Goulart (Jango). Foi deposto em 1964 em seu governo presidencialista.
1 5 1
Agradeça por favor!
:) eu agradeci...rs
Agora eu vi obrigado
João Goulart.
getulio vargas periodo pos guerra 1945-1955