Respostas

2013-11-24T20:51:13-02:00
O problema da época era governar à distância. Como os colonizadores, através de um regime político centralizado, poderiam estar em outro país e controlar e governar um povo de outro país? 
10 3 10
A melhor resposta!
2013-11-24T21:03:20-02:00
O dilema era encontra pessoas para supervisionar as colonias que fossem confiaveis para manter o governo centralizado   tivemos duas frentes as colonias de exploração e as de habitação nas colonias de exploração foi mais fácil manter o poder centralizado mas o colonos ficaram mais insatisfeitos ja nos de habitação os colonos começaram a perceber que necessitavam de um governo mais proximo que atendesse suas necessidades logo exerciam mais autonomia e controle local do que respeito ao gobverno distante mas os colonos ficavam menos revoltados
11 4 11