Respostas

2013-11-24T20:56:44-02:00
Um bimestre = 3 toneladas
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-24T21:02:05-02:00
Se a produção anual (12 meses = 6 bimestres) produz 18 toneladas
Um bimestre = ?


6 bimestres------------------18 toneladas
1 bimestre ------------------- x toneladas

método cruzado:
6*x = 18*1
6x = 18
x =  \frac{18}{6}

x = 3

resposta: Em um bimestre o produtor irá produzir 3 toneladas de frango

9 5 9