Respostas

2013-11-24T20:58:13-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por definição, a medida do arco é a mesma do ângulo central, logo o arco mede 120 graus
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-24T21:10:34-02:00

A medida do arco é a  mesma medida do ângulo central correspondente. ao medir você está comparando com a própria unidade que fora usada.
1 5 1