Como resolver essa questão? Dá para usar a regra de 3 composta?

UMA empresa comercializa um determinado creme para as mãos acondicionado em potes de forma cilíndrica, com duas medidas diferentes. O pote maior tem 6 cm de altura e 12 cm de diâmetrode base e o menor tem 4 cm de altura e 8 cm de diâmetro de base. Sabendo que a capacidade do pote maior é de 324 g de creme, quantos gramas de creme poderemos acondicionar no pote menor?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T10:09:25-02:00
2013-11-25T10:11:25-02:00
Tente  usar área da base x altura se isso não der certo tente a regra de 3 simples ou de 3 composta