beautiful, sexy ou hot. Depende do contexto. Usar gíria em idioma estrangeiro é complicadíssimo, pois não estamos nem um pouco dentro do contexto. "You're beautiful" não é gíria, significa "você é bonito".
Aline,beautiful não é utilizado para homens....é mais utilizado para feminino...para homens é handsome
Thank you, gabi!
You're welcome pretty ;)
rsrsrsr us Talking in inglesh!

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-25T10:55:49-02:00
Não,pera!!Não se fala cat pra falar que a pssoa é um gato no sentido de bonita!!!!!
Se fala: You are really hot!  Daí fica com esse sentido!
1 5 1
2013-11-25T14:29:22-02:00
Pode-se dizer "You're cute!"=vc é um fofo